Notícias

Mais Posts

30

Junho

Aço Riber recebe certificado IGB 2022

A Aço Riber foi certificada, agora em 2022, pela IGB na categoria aço, telhas e perfis e recebeu o primeiro lugar pelo mérito em excelência em serviços prestados. Quem registrou esta conquista foi o Instituto Grupo Btrinta através da metodologia de pesquisa aplicada em Ribeirão Preto - SP com 1.145 habitantes.

O objetivo da pesquisa, que foi realizada entre os dias 16 e 20 de maio de 2022, foi de consultar à população sobre a qualidade e atendimento das empresas na região, o levantamento dos dados foi feito através de entrevistas pessoais telefônicas, não robotizadas, segundo o Instituto.

Ainda, segundo o Grupo BTrinta, tal amostra representativa do Brasil, atinge um grau de confiança de 90% para uma margem de erro de aproximadamente 3% para os resultados gerais, nas análises das questões por localidade, como o caso desta pesquisa, o grau de confiança atinge 96% para uma margem de erro de 2%.

Sobre a IGB

A IGB Pesquisas encontra-se registrada no Conselho Regional de Estatística da 4ª e Conre. A amostra é representativa dos moradores das áreas pesquisadas e foi selecionada em duas etapas:

1ª Etapa: Um sorteio probabilístico dos municípios foi realizado onde as entrevistas foram realizadas com o método PPT (Porbabilidade Proporcional ao Tamanho), considerando a população com 16 anos ou mais residente nos municípios como base para essa seleção.

2ª Etapa: A seleção dos entrevistados dentro do município foi feita utilizando-se quotas amostrais porporcionais em função das seguintes variáveis: sexo, faixa etária, escolaridade e nível econonômico.

Nós, Grupo Aço Riber, agradecemos à todos que participaram da pesquisa e reconheceram nosso trabalho sobre o que nós amamos fazer há 28 anos: fornecer aço de qualidade. 

Envie-nos uma mensagem